Missão
A missão representa a razão de ser da instituição. Exprime sua finalidade básica (o que ela é e o que ela não é), deixando claro o que a entidade entrega (seus produtos, sejam bens ou serviços, tangíveis ou não), para que ela os entrega (quais os impactos visados no meio em que atua), e para quem os gera (quais os beneficiários).
MISSÃO DO CRM
Atuar com excelência, em benefício da sociedade, na supervisão da ética profissional médica, por meio de ações regulamentadoras, educacionais, fiscalizadoras, judicantes, cartoriais e políticas.
Visão
A Visão representa uma imagem viva de um estado futuro ambicioso e desejável, relacionado com o cliente/beneficiário, e superior, em algum aspecto importante, ao estado atual. O sonho, o que a entidade quer ser no futuro. O propósito da visão é gerar convergência e fornecer um ideal para o direcionamento dos esforços organizacionais.
VISÃO DO CRM
Ser referência para a promoção do exercício ético da medicina, da valorização e dignidade profissional do médico e para as questões éticas e bioéticas em saúde, tendo por princípio a melhoria das condições de vida e saúde da sociedade.
Valores
Os Valores são os princípios ou crenças compartilhadas que servem de guia para comportamentos, atitudes e decisões das pessoas no exercício das duas responsabilidades e na busca dos resultados estabelecidos no planejamento estratégicos, visando à realização da missão da instituição, na direção da visão.
VALORES DO CRM
- Ética
- Cooperação
- Justiça
- Autonomia
- Humanismo
- Transparência
- Interesse Público